Faz tempo que por aqui Sintra é notícia sem "postar" (palavra cibernética que hoje é usual dizer-se). E porque motivo perguntarão os amigos de Sintra?
O motivo é simples e dito em poucas palavras. Falta de tempo e sobretudo de colaboração para manter um blog actualizado com tanta cena que se faz, se pensa, se conta, se liga, se especula sobre e em Sintra.
Umas das cenas que ainda obrigatório escrever é sobre a representação de Sintra através do Jozé Sabugo, contador de histórias da Casa das Cenas - Educação pela Arte no 3º Festival Estadual de Porto Alegre, em Outubro de 2010 e nas Comemorações do dia Mundial do Contador de Histórias também na Casa da Cultura Mario Quintana em Porto Alegre, RS, Brasil, no passado mês de Março de 2011.
Uma outra cena que é importante fazer nota e referir é a convivência e abertura do Turismo (posto centro histórico de Sintra) com uma nova dinânima pela Associação de Turismo de Lisboa.
A ultima cena de salientar é que os amigos de Sintra e da Vila Velha estão preocupados com a fuga dos serviços necessários à população residente, à população que trabalha e aos muitos visitantes/turistas que visitam o centro histórico de Sintra.
Sem comentários:
Enviar um comentário